SEGUROS
    Automóvel
    Residencial
    Empresarial
OUTROS SERVIÇOS
    Consultoria em Seguros
    Engenharia de Risco
    Avaliações Patrimoniais
MULTAS
    Município de São Paulo

São Paulo, quinta-feira, 25 de abril de 2024            


22 Anos de Qualidade em Seguros


Sobre a Empresa | Parceiros | Clientes | Fale Conosco | Início

Sobre a Empresa            

Tradição é algo que se constrói ao longo do tempo, com dedicação, aperfeiçoamento e busca incessante pela qualidade. Na busca por este ideal é que o engenheiro João Bermudo Filho vislumbrou uma empresa que pudesse oferecer serviços de alto nível em corretagem de seguros. Perito avaliador de sinistros em várias seguradoras e também no IRB - Instituto de Resseguros do Brasil, João Bermudo Filho torna concreto seu ideal e em 1987 nasce a C. Amaral atuando inicialmente junto a empresas de engenharia e construção civil.

O conhecimento e a experiência adquiridos em 30 anos de atuação permitiram à C. Amaral a formação de um departamento de engenharia, integrado por profissionais qualificados e com sólido conhecimento técnico em seguros.

Prestando diversos serviços, tais como: estimativas de custos, contratações de seguros complexos como Riscos de Engenharia e Garantia de Obrigações e, principalmente, nas ocorrências de sinistros, a C. Amaral atua de forma diferenciada, oferecendo aos seus clientes uma estrutura informatizada e um atendimento personalizado, ágil e eficiente.

Mais do que oferecer qualidade e bons serviços, a C. Amaral tem como filosofia de trabalho estabelecer parcerias que resultem em segurança, confiança e bons negócios aos seus clientes.

Missão
"A C.Amaral tem por missão a busca permanente da qualidade, eficiência e o pronto atendimento das necessidades de seus clientes. A empresa prima pela idoneidade, solidez, lisura na condução de seus negócios, além de valorizar o desenvolvimento de seus funcionários e colaboradores"

 

"A vida é repleta de riscos. Para atravessá-los é preciso conviver com eles, perceber o perigo, prevenindo-se de eventuais problemas. Por isso, contratar seguros é essencial! Na vida, não basta chegar ao topo. É preciso manter-se lá."

Eng. João Bermudo Filho
JB


Copyright © C.Amaral - Engenharia & Seguros