SEGUROS
    Automóvel
    Residencial
    Empresarial
OUTROS SERVIÇOS
    Consultoria em Seguros
    Engenharia de Risco
    Avaliações Patrimoniais
MULTAS
    Município de São Paulo

São Paulo, quinta-feira, 25 de abril de 2024            


22 Anos de Qualidade em Seguros


Sobre a Empresa | Parceiros | Clientes | Fale Conosco | Início

Seguro Empresarial            

Este seguro garante até as importâncias indicadas na apólice, a indenização pelos prejuízos diretamente resultantes da ocorrência dos riscos cobertos. O seguro empresa possuí vários tipos de cobertura, aqui estão apenas os principais.

COBERTURAS

Estas são as coberturas existentes no seguro residencial. A única cobertura obrigatória é a de incêndio. As demais são opcionais. A nossa intenção, com esta página, é lhe dar um breve resumo de quais são as coberturas e a que elas se referem.
Mais informações sobre as coberturas entre em contato conosco.
Solicite uma proposta comercial

Incêndio

Eventos Cobertos:

    Esta cobertura é obrigatória e com ela estão cobertos, até o limite de indenização especificado na apólice, os danos causados ao imóvel, e o que estiver dentro dele, decorrentes de:

  • Incêndio
  • Queda de Raio, onde quer que tenha ocorrido.
  • Explosão de quaisquer aparelhos, substâncias ou produtos inerentes ou não ao negócio do Segurado, onde quer que tenha ocorrido.
  • Fumaça, garantindo a indenização por danos por fumaça originada dentro do estabelecimento segurado ou dentro do edifício onde o Segurado esteja instalado.
  • Queda de aeronave.
    Serão indenizadas também, as despesas com providências tomadas para o combate ao fogo, salvamento e proteção dos bens segurados e desentulho do local, em consequência de sinistro coberto.
Despesas Fixas

Eventos Cobertos:

    Garante a indenização das despesas fixas e com a instalação em novo local, resultantes exclusivamente da ocorrêcia dos eventos cobertos previstos na cobertura Incêndio.

    Entende-se por despesas fixas os gastos gerais do estabelecimento segurado que tenham caráter fixo e que perdurem mesmo após uma paralisação decorrente de sinistro coberto.
Perda ou Pagamento de Aluguel

Eventos Cobertos:

  • Perda de Aluguel: Garante ao proprietário do imóvel o aluguel que o prédio deixar de render por não poder ser ocupado no todo ou em parte, virtude de ter sido danificado em decorrência de todos aqueles eventos que forem reconhecidos na cobertura Incêndio.
  • Pagamento de Aluguel a terceiros: Garante ao Segurado o valor dos aluguéis que ele terá que pagar a terceiros se for compelido a alugar outro prédio para nele se instalar por não poder ocupar, no todo ou em parte, o seu imóvel, em decorrência de todos aqueles eventos que forem reconhecidos na cobertura Incêndio. A indenização será paga, desde que devidamente comprovada, em parcelas mensais, limitando-se o período indenitário a 6 meses.
Despesas de Recomposição de Registros e Documentos

Eventos Cobertos:

    Garante o reembolso das despesas necessárias à recomposição dos resgistros e documentos do Segurado, que sofrerem qualquer perda ou destruição por evento de causa externa.
Danos Elétricos

Eventos Cobertos:

    Esta cobertura indeniza o Segurado até o limite estabelecido na apólice, de livre escolha do Segurado, pelas perdas e danos causados a fios, enrolamentos, lâmpadas, válvulas, chaves, circuitos, e aparelhos eletro-eletrônicos pelo calor gerado acidentalmente por eletricidade.
Vendaval/Ciclone/Tornado ou Granizo

Eventos Cobertos:

    Garante a indenização das perdas e danos aos bens segurados, causados diretamente por vendaval, ciclone, tornado ou granizo.

    Entende-se por vendaval, vento de velocidade igual ou superior a 15 metros por segundo.
Roubo de Bens

Eventos Cobertos:

    Está cobertura indenizará o segurado por perdas ou danso decorrentes de roubo e/ou qualificado de mercadorias, máquinas, equipamentos, instalações e matérias-primas inerentes ao ramo de negócios do Segurado, no local do risco descrito na apólice. Respeitado o limite acima, a presente cobertura abrange, ainda, quaisquer danos materiais diretamente causados aos bens segurados durante a prática ou tentativa de roubo ou furto qualificado.
Roubo de Valores

Eventos Cobertos:

    Garante a indenização ao Segurado dos prejuízos decorrentes de roubo e/ou furto qualificado de valores ocorridos:

  • No interior do estabelecimento segurado.
  • Em trânsito em mãos de portadores.

    Entende-se por "valores", dinheiro em espécie e/ou cheques em moeda corrente relativos ao movimento diário de caixa do segurado, dinheiro sacado da conta corrente do Segurado, cheques destinados à saque da conta corrente do Segurado, os vales refeição, transporet e combustível.
Valores em Mãos de Portadores - Pagamento de Folha Salarial

Eventos Cobertos:

    Garante a indenização ao Segurado dos prejuízos decorrentes de roubo e/ou furto qualificado de valores em trânsito, em mãos de portadores, destinados ao pagamento de folha salarial.
Equipamentos Móveis e Estacionários

Eventos Cobertos:

    Esta cobertura indenizará o segurado com relação as perdas e danos causados aos bens segurados, em decorrência de quaisquer acidentes de causa externa, enquanto instalados e/ou em operação exclusivamente no(s) endereço(s) segurado(s), permitindo-se para os equipamentos móveis, a transladação entre as dependências do Segurado, por autopropulsão ou qualquer meio de transporte adequado, salvo por helicópteros.
Equipamentos Eletrônicos

Eventos Cobertos:

    Garante a indenização das perdas e danos decorrentes de acidente, entendido como a avaria, perda ou dano material de origem súbita, imprevista e acidental, sofrida pelo bem segurado, exceto em decorrência dos riscos não cobertos.

    Esta cobertura destina-se a cobrir exclusivamente os equipamentos eletrônicos existentes no endereço da empresa segurada, discriminados na relação anexa a esta apólice e caracterizados como sendo microcomputadores e demais componenetes de "hardware" que integram a configuração dos equipamentos, centrais telefônicas, máquinas de telex e fac-símiles.
Derrame D'água outra Substância Líquida de Instalações de Chuveiros Automáticos ("Sprinklers")

Eventos Cobertos:

    Garante a perda e danos materiais causados aos bens do segurado diretamente ocasionados por infiltração ou derrame de água ou outra substância líquida contida em instalações de chuveiros automáticos ("Sprinklers"), em decorrência de eventos de causa acidental,entendido como acidente, avaria, perda ou dano material de origem súbita, imprevista e acidental.
Impacto de Veículos Terrestres

Eventos Cobertos:

    Garante a indenização das perdas e danos causados aos bens segurados por colisão de veículos com tração própria.
Vidros/Anúncios Luminosos

Eventos Cobertos:

  • Vidros: Garante a indenização pelos danos causados aos vidros instalados no estabelecimento so Segurado, resultantes da imprudência ou culpa de terceiros, ou de ato involuntário do Segurado e seus empregados, ou ainda resultantes da ação de calor artificial ou de chuva de granizo.
  • Anúncios Luminosos: Garante a indenização pelos danos causados aos letreiros, painéis e anúncios luminosos, instalados no estabelecimento do Segurado, resultantes da imprudência ou culpa de terceiros, ato involuntário do Segurado e seus empregados, ou ainda resultantes de vendaval ou de chuva de granizo.
Tumultos

Eventos Cobertos:

    Garante indenização pelos danos materiais causados ao Segurado por atos predatórios, ocorridos durante tumulto, greve ou "lock-out".
Responsabilidade Civil Operações

Eventos Cobertos:

    Reembolso ao segurado das quantias pelas quais vier a ser responsável civilmente, por danos materiais e/ou pessoais causados involuntariamente a terceiros e decorrentes de acidentes relacionados com:

  • A existência, uso e conservação do estabelecimento segurado.
  • Operações comerciais e/ou industriais do Segurado, inclusive operações de carga e descarga em local de terceiros.
  • Os eventos programados pelo Segurado sem cobrança de ingressos, limitados aos seus empregados, familiares e pessoas comprovadamente convidadas.
  • Danos Causados por mercadorias transportadas pelo Segurado ou a seu mando, em local de terceiros ou em via pública, excluídos todavia, os danso decorrentes de acidentes com veículos transportador ou resultantes de qualquer outro evento de causa externa.
  • A existência e conservação d painéis de propaganda, letreiros e anúncios pertencentes ao Segurado e instalados no seu estabelecimento.
  • Custas judiciais do foro civil e pelos honorários de advogados nomeados de acordo com a seguradora.
Fidelidade de Empregados

Eventos Cobertos:

    Garante os prejuízos que o Segurado venha a sofrer em consequência de crimes contra o seu patrimônio, como definidos pelo Código Penal Brasileiro, praticados pelos seus empregados no exercício de suas funções.
Acidentes Pessoais de Empregados do Segurado

Eventos Cobertos:

    Esta cobertura garante, até o limite da importância segurada indicada na apólice, a indenização resultante dos seguintes eventos ocorridos com os funcionários so Segurado, quando no exercício de suas funções:

  • Falecimento decorrente de acidentes pessoais.
  • Invalidez permanente decorrente de acidentes pessoais.
Vida em grupo dos empregados do Segurado

Eventos Cobertos:

    Esta cobertura garante, até o limite da importância segurada indicada na apólice, a indenização resultante dos seguintes eventos ocorridos com os funcionários registrados pelo Segurado, conforme plano indicado na apólice, quais sejam:

  • Plano "A" - Morte Natural, Morte Acidental, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente.
  • Plano "B" - Morte Natural, Morte Acidental, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, Invalidez Permanente Total por Doença.



Copyright © C.Amaral - Engenharia & Seguros