SEGUROS
    Automóvel
    Residencial
    Empresarial
OUTROS SERVIÇOS
    Consultoria em Seguros
    Engenharia de Risco
    Avaliações Patrimoniais
MULTAS
    Município de São Paulo

São Paulo, sexta-feira, 29 de março de 2024            


22 Anos de Qualidade em Seguros


Sobre a Empresa | Parceiros | Clientes | Fale Conosco | Início

Bem-vindo            

Consultoria em Seguros

Os serviços de consultoria e programas de seguros, conduzidos por um grupo de profissionais técnicos em engenharia de seguros, proporcionam às empresas segurança desde a fase de contratação da apólice até a liquidação de sinistros.

Engenharia de Riscos

A análise de projetos e empreendimentos é um serviço essencial para seguradoras e segurados. Por isso a C.Amaral avalia riscos e indica as medidas de segurança necessárias para anulação das causas ou para redução dos efeitos de diferentes riscos. Além disso, estudamos a freqüência e gravidade, como também a fixação dos valores aos quais estão expostos.

Avaliações Patrimoniais

A C.Amaral realiza estudos de atualização de valores para efeito de avaliação de bens oferecidos em garantia e á fixação de valores em processos de fusão, cisão, incorporação, desmobilização ou privatização.

Seguros

A C.Amaral trabalha com um amplo leque de seguros: incêndio, raio, explosão, danos elétricos, roubo, vidros, riscos diversos, vida, estagiários, saúde, acidentes pessoais, impacto de veículos, quebra de máquinas, riscos de engenharia, automóveis, fiança locatícia, responsabilidade civil e previdência privada.

Solicite Proposta para Seguro de Automóvel agora e, sem compromisso, lhe enviaremos o valor.



Copyright © C.Amaral - Engenharia & Seguros